“Esse Payet não é flor que se cheire” RMP acaba com novo reforço do Vasco
A chegada de Payet tem causado bastante alvoroço nas redes sociais. Muitos elogios a contratação do meia francês, que já chegou e foi ovacionado pela torcida.
Mas como sempre, em tudo que há de bom, há quem veja coisas negativas. Renato Maurício deu sua OPINIÃO no Fim de Papo, da UOL Esporte.
“Esse Payet é meio engraçadinho, chegou aqui falando que veio por causa da história do Vasco contra o racismo, de ser o primeiro clube a ter um negro no time — o que não é verdade, na verdade foi o Bangu, mas o Vasco tem toda essa aura —, só que esse mesmo Payet foi um dos caras que ficaram contra o Vinicius Jr. quando foi chamado de macaco e teve o boneco pendurado numa ponte, enforcado e tudo. O Payet ficou do outro lado, agora ele veio posar de antirracista? Teve isso, é bom lembrar, como diz o Vitor Guedes: viva a memória! É importante lembrar as coisas, esse Payet não é flor que se cheire, não. Agora, claro, se jogar bola, a torcida do Vasco vai adorar.”
Renato Maurício
Payet gera aumento no número de Sócio Torcedores
Além das muitas camisas 10 com nome de Payet espalhadas por aí, o meio-campo também foi responsável pelo aumento significativo no número de sócio torcedores do clube. Acontece que após seu anúncio, o Vasco lançou o cupom PAYET10 e divulgou em suas redes sociais. Só até a sexta-feira passada (18), foram mais de 5 mil novos sócios torcedores que utilizaram o cupom.
Esse número deve aumentar e muito, já que o cupom ainda esta ativo e os últimos jogos do Vasco tem agrado muito a torcida, que já vê a permanência na Série A