Gerson está de malas prontas para a Inglaterra e vai dividir vestiário com vascaíno
Recentemente, um grande jogador da Premier League assumiu ser vascaíno e agora pode receber, no vestiário da equipe inglesa, o meia Gerson, do Flamengo. Thiago Alcântara, nos últimos dias, revelou ter sido vascaíno por causa do seu pai, Mazinho, que também jogou futebol e foi revelado pelo Gigante.
De acordo com a informação do jornalista turco Ekrem Konu, o Liverpool está interessado na contratação do meio-campista Gerson, do Flamengo, que já atuou no futebol europeu. A janela de transferências europeia ainda está aberta, e jogador que atualmente defendem clubes brasileiros podem trocar de time.
Gerson tem contrato com o Flamengo até o fim de 2027. Ainda assim, em caso do jogador ser vendido ao Liverpool, o jogador brasileiro poderá dividir vestiário com Thiago Alcântara, hoje, flamenguista, mas antes, vascaíno, por influência do pai.
Tenho mais memórias com essa (camisa). Estávamos na casa do Rodrigo (jogador do Leeds). Nessa época, estávamos assistindo uma final do Brasil (fina do Carioca), Flamengo x Vasco. Meu pai (Mazinho) cresceu como jogador do Vasco e o pai (Adalberto) do Rodrigo como jogador do Flamengo. E naquela época éramos torcedores do Vasco. Estávamos em uma casa que a família toda era flamenguista
Afirmou Thiago Alcântara, que pode dividir vestiário com Gerson
Thiago Alcântara é ídolo no Liverpool
Thiago Alcântara é filho de Mazinho, brasileiro, mas nasceu na Espanha, tendo mãe italiana. O meia está chegando à sua quarta temporada na Premier League, tendo feito 96 jogos com a camisa do clube inglês, marcando três gols e contribuindo com seis assistências.