Vasco recebe péssima notícia da Colômbia e se complica no Brasileirão
Se preparando para o confronto do próximo fim de semana, Vasco vê complicação pela vitória aumentar ainda mais com resultado vindo da Colômbia. Isso porque o Palmeiras, adversário do Gigante no próximo domingo (27), encaminhou a classificação para a fase semifinal da Libertadores ao vencer o Deportivo Pereira por 4 a 0.
Agora, Abel Ferreira não deve mais poupar seus jogadores para o confronto diante do Vasco, no próximo domingo (27), pelo Brasileirão. Os quatro gols marcados sobre a equipe colombiana deixaram o clube paulista numa situação extremamente cômoda para o jogo de volta das eliminatórias da competição.
Com isso, Ramón Díaz e seus comandados terão dificuldades para deixar a capital paulista com um resultado positivo. O Allianz Parque, por sua vez, deve ter mais de 40 mil presentes. A torcida palmeirense deve esgotar os ingressos destinados à ela, assim como a do Vasco, que também deve lotar o setor visitante.
O Vasco, por sua vez, tem um desfalque importante para o encontro frente aos paulistas: o zagueiro Léo recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético-MG, no último domingo (20), e cumprirá suspensão. Já Luca Orellano retorna ao time cruzmaltino. O argentino recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto com o Bragantino, ficando de fora do jogo contra o Galo, no último fim de semana.
Ramón Díaz poderá voltar aos gramados
Por ter sido expulso na partida da última segunda-feira (14), contra o Red Bull Bragantino, Ramón Díaz precisou cumprir suspensão contra o Atlético-MG. Seu filho, Emiliano Díaz, esteve à beira do gramado. Agora, Ramón retornará para a área técnica e estará ao lado dos jogadores no Allianz Parque, no próximo domingo (27).