Ramón Díaz tem prejuízo enorme e vai ter que se virar nos próximos dois meses
Após mais de um ano sem jogar, lateral do Vasco vive a alegria de retornar aos gramados e, minutos depois, vê mundo desabar após nova lesão. Nesta quarta-feira (23), o departamento médico do Gigante realizou exames médicos que confirmaram mais um período de recuperação física de Gabriel Dias.
Agora, Ramón Díaz terá mais uma dor de cabeça para a sequência do Brasileirão. Isso porque a posição em específico está cada vez mais enfraquecida pela disponibilidade de atletas. Além de Gabriel Dias, o elenco cruzmaltino conta com laterais-direitos como Pumita Rodríguez e Paulo Henrique.
O uruguaio Pumita, que teve um ótimo início de temporada, teve uma queda de rendimento assustadora e passou a sequer ser relacionado pelo treinador argentino. Paulo, emprestado pelo Atlético-MG, também não impressionou a comissão técnica e foi utilizado por apenas 10 minutos da partida diante do Corinthians desde que Ramón chegou ao comando do clube.
Gabriel recebeu o apoio dos companheiros
Gabriel Dias, que viu a oportunidade aparecer em sua frente logo no seu retorno aos gramados, se lesionou pouco depois de ter entrado no jogo contra o Galo, no último domingo (20). Foram necessários apenas 12 minutos em campo para sofrer nova contratura no joelho. O volante e zagueiro Zé Gabriel dedicou forças ao lesionado, ainda no vestiário do Maracanã, após o fim da partida.
Hoje… Foi por aquele cara, véi. Quem esteve com ele aqui desde o ano passado, a lesão dele, foram dias difíceis, mas no dia a dia sempre com um sorriso no rosto. E passou o que passou. Gabi, a gente está junto, mais uma vez
Disse Zé Gabriel