Técnico argentino confirma e Vasco contrata melhor atacante do Brasileirão
Há algumas semanas, o Vasco anunciou a contratação de um atacante que chegava com a missão de ser o salvador da equipe cruzmaltina na Série A. Pablo Vegetti de fato vestiu a camisa cruzmaltina e já ganhou a confiança de todos os torcedores vascaínos. O argentino, em três partidas, marcou dois gols e participou de outro, na vitória sobre o Atlético-MG, por 1 a 0.
Seu antigo treinador, Guillermo Farré, do Belgrano, deu sua opinião sobre a venda de Vegetti ao Vasco. Em tempo, Farré admitiu que nunca é positivo perder jogadores como o atacante argentino e citou o gol que o ex-jogador do clube que comanda logo em sua estreia.
Um treinador não quer perder jogadores como Vegetti. Ele já fez um gol no Vasco da Gama e deu a vitória para eles outro dia. Eles estão gostando.
Disse Guillermo Farré, treinador do Belgrano
Pablo Vegetti alcançou marca histórica e recebe prêmio internacional
Mesmo no Vasco, Pablo Vegetti conseguiu alcançar marca impressionante pelo ex-clube e recebeu um grande prêmio internacional. Por ter sido o artilheiro do Campeonato Argentino, a Associação de Futebol Argentino (AFA), enviou um grande quadro sobre o marco. Foram 13 gols durante o primeiro turno do campeonato nacional.
Em tempo, foram 64 gols em 122 jogos pelo Belgrano. Neste Campeonato Argentino, Vegetti foi artilheiro ao lado de Michael Santos, do Talleres, que também interessou ao Vasco, mas as negociações não foram concluídas.
Pablo Vegetti tem 34 anos e foi revelado pela Villa San Carlos, da Argentina. Depois passou por Rangers de Talca, do Chile, Ferro Carril Oeste-ARG, Gimnasia-ARG, Colón-ARG, Boca Unidos-ARG e Instituto-ARG. Desde 2020, o atacante está no Belgrano.