Mal chegou e já fez questão de colocar Pedro Raul no chinelo
Contratado no início do ano por cerca de 10 milhões, Pedro Raul acabou não agradando a torcida e sua passagem pelo Vasco durou pouco tempo. Em julho, o jogador acabou vendido ao Toluca, do México, por 20 milhões.
Com dinheiro em mãos, o Vasco agora precisava buscar um novo jogador para a posição. A janela de transferência estava por se encerrar e parecia que o Vasco ficaria sem um centroavante para o resto da temporada. Eis que no último dia, chegou a notícia que o torcedor aguardava, o Vasco confirmava a contratação de Vegetti, por cerca de um pouco mais de 5 milhões de reais.
Vegetti era artilheiro do campeonato argentino, jogando pelo Belgrano, por onde marcou 64 gols em 122 jogos, sendo 13 apenas no campeonato argentino deste ano. Era nítido que ele sabia o caminho do gol e o Vasco precisava mais do que nunca desse mapa.
O centroavante está no Vasco há menos de um mês e já lidera o ranking de atletas com mais de 30 duelos aéreos no Brasileirão. O atacante do Vasco é o que mais tem taxa de sucesso nessas disputas. Ele ganhou 64,7% dos duelos, atrás dele estão jogadores como Roger Guedes, com 61,1% e Wesley com 59,3%.
Pablo Vegetti Alcança Marca Histórica E Recebe Prêmio Internacional
Mesmo no Vasco, Pablo Vegetti conseguiu alcançar marca impressionante pelo ex-clube e recebeu um grande prêmio internacional. Por ter sido o artilheiro do Campeonato Argentino, a Associação de Futebol Argentino (AFA), enviou um grande quadro sobre o marco. Foram 13 gols durante o primeiro turno do campeonato nacional.
Em tempo, foram 64 gols em 122 jogos pelo Belgrano. Neste Campeonato Argentino, Vegetti foi artilheiro ao lado de Michael Santos, do Talleres, que também interessou ao Vasco, mas as negociações não foram concluídas.