Vitória do Palmeiras x Vasco vai ser anulada por erro absurdo de arbitragem?
O Vasco da Gama informou que irá pela quarta vez até a CBF fazer uma reclamação formal por conta do erro de arbitragem que ocorreu no duelo diante do Palmeiras, neste domingo, 27.
Na ocasião, o Vasco abriu o placar com um belo chute de Paulinho, mas o VAR interferiu na jogada e apontou impedimento de Pablo Vegetti. Porém a jogada havia seguidor e o chute de Paulinho foi na sequência, por isso, o VAR não poderia interferir no lance, já que o impedimento não foi marcado dentro de campo.
É impossível que a partida seja cancelada ou que o gol seja considerado válido. O erro já aconteceu e o que resta para o Vasco é cobrar explicações da CBF, por mais este erro contra o Gigante da Colina.
Confira as outras 3 reclamações do Vasco
Vasco 0 x 1 Santos
O diretor de futebol Paulo Bracks formalizou queixa na CBF contra o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima. Ele entendeu que houve pênalti em Pedro Raul, confirmado por comentaristas. Também tece reclamação de outros dois pênaltis para o Vasco na partida.
Bragantino 1 x 1 Vasco
A arbitragem de Daronco causou insatisfação das duas equipes. Pelo lado do Vasco, os jogadores reclamaram de um possível pênalti não marcado em cima de Orellano no primeiro tempo.
Vasco 1 x 0 Atlético-MG
Mesmo com a vitória sobre o Atlético-MG, o Vasco foi à CBF para reclamar de decisões da arbitragem contra a equipe. Além da distribuição de cartões amarelos que o clube discordou, um pênalti não marcado, de Maurício Lemos em Gabriel Pec, incomodou a direção.