Grupo City é cruel com o Vasco e fecha mais uma contratação para o Bahia
O próximo adversário do Vasco no Brasileirão não só tem mais pontos na disputa pela permanência na Série A, como também influencia, fora de campo, os planos do Gigante. Isso porque o Grupo City, empresa que administra o futebol do Bahia, está prestes a contratar uma peça importante do clube carioca.
Felippe Costa, diretor de comunicações do Gigante, está à caminho do nordeste brasileiro para assumir, agora, o comando da Diretoria de Comunicação do Bahia SAF. O executivo considerou a proposta ‘irrecusável’ e não pensou duas vezes antes de aceitar o novo desafio em sua carreira.
O Vasco ainda não definiu um substituto para a função, mas a 777 já estuda possíveis nomes que poderiam assumir o cargo. Toda a apuração foi do jornalista Athos Moura, do Jornal O Globo, que noticiou também sobre a apresentação de Felippe ao tricolor baiano, que acontece nesta semana. Porém, outro membro importante na diretoria do Vasco poderia estar chegando ao Rio de Janeiro.
Novo diretor de futebol pode pintar no Vasco?
Com a iminente saída de Paulo Bracks no próximo ano, o Vasco já trabalha com novos nomes para assumir a função da diretoria do departamento de futebol do clube carioca. Rodrigo Caetano, que assume a função no Atlético-MG, estaria de saída do Galo, segundo a informação do jornalista Jorge Nicola.
O clube mineiro atravessa um processo de reformulação interna pela implementação de sua Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e Caetano poderia ser um dos afetados. Existe a possibilidade de que o Vasco faça uma investida no cartola, que num passado recente, já demonstrou vontade em retornar ao Gigante.