Rica Perrone não se cala e revela motivo de perseguição ao Vasco da Gama
Assim como outras figuras e personagens do futebol brasileiro, o jornalista Rica Perrone não perdeu tempo e abriu o jogo sobre o que pensa de São Januário. Para o também influenciador, o Vasco está sendo completamente injustiçado e perseguido por um interesse ainda maior dos que comandam o sistema carioca.
Misteriosamente, quando o Vasco resolve ter uma SAF, peitar fulano aqui, fulano ali, começa a brigar com Flamengo, Fluminense, governo do estado, de repente, a justiça do Rio diz que São Januário não é seguro. Pera aí, cara. Nem todo mundo é cego
Rica Perrone rasgou o verbo contra a punição ao Vasco
Até Pedro Certezas, torcedor botafoguense bastante conhecido nas redes sociais, defendeu o Vasco e os torcedores cruzmaltinos que vêm sendo prejudicados. Desde 22 de junho o Gigante não manda uma partida oficial em seu estádio com portões abertos.
O que estão fazendo com o vasco é nojento. As pessoas podem tentar chamar de outra coisa, mas não tem como fugir: é PRECONCEITO. Estão cerceando o direito das pessoas da barreira do Vasco ao lazer e ao trabalho, não tem que existir clubismo ou rivalidade aqui. Isso é ELITISMO
Disse Pedro Certezas
Vasco vai recorrer
O Vasco já informou que vai recorrer da decisão que a Justiça protocolou ainda na tarde desta quarta-feira (30), alegando que São Januário não é seguro para que uma partida oficial aconteça com portões abertos. Revoltados com a longa punição ao Gigante, torcedores cruzmaltinos estão recorrendo até mesmo a um abaixo-assinado para pressionar os órgãos públicos, fazendo com que a opinião popular derruba a decisão de manter São Januário interditado.