Léo Pelé chama a responsa de capitão e fala sobre a polêmica de São Januário

Devido aos acontecimentos envolvendo São Januário nos últimos dias, zagueiro Léo chama a responsabilidade e fala sobre punição ao Vasco. Demonstrando seu total repúdio às decisões da Justiça, o defensor, inclusive, é opção para Ramón Díaz neste domingo (3/9), diante do Bahia, depois de cumprir suspensão automática no Brasileirão.

Nos últimos dias tem sido muito comentado o fato da torcida não poder frequentar o estádio, não poder ter jogo em São Januário. São quase 100 anos de história, a Barreira tem uma ligação muito forte com o Vasco. Diversas pessoas que moram lá trabalham no Vasco. Então, não vejo razão para não ter jogo lá

Léo fala sobre a punição ao Vasco e à São Januário

Léo é um dos jogadores mais respeitados pela torcida cruzmaltina. Pela sua dedicação e vontade demonstrada em campo, o jogador sobressai dentro das quatro linhas pelo seu poder de incentivar os companheiros. Léo finalizou falando sobre direitos e recordes quebrados pela torcida do Gigante.

Essa torcida que bateu recorde de público desde o ano passado nos apoiando não pode estar no estádio. Os torcedores que construíram este estádio. A gente para pra pensar e só o Vasco não joga no seu estádio. Temos pensado muito sobre isso. Creio que foi uma decisão equivocada. Qualquer clube tem o direito de usar seu estádio. Espero que nos próximos dias isso mude

Concluiu o zagueiro Léo

Léo deverá retornar ao time titular

Ao lado de Gary Medel, Léo vem fazendo ótimas partidas. A chegada do chileno foi importante para sua evolução e vem desempenhando um excelente futebol. A expectativa da torcida vascaína é que a união dos dois possa ajudar, ainda mais, a defesa vascaína.