Vasco contratou meia que consegue tirar até mesmo os holofotes do Payet
Sem dúvidas, a contratação de Payet parou o mercado do futebol brasileiro na última janela de transferências. Mas, outro reforço vem atraindo a atenção de vascaínos. Trata-se do volante Paulinho, que desde que chegou, vem sendo um dos destaques da equipe de Ramón Díaz, mais até que o meia francês.
Na partida deste domingo (3), frente ao Bahia, mais uma vez, Paulinho foi extremamente importante para a equipe vascaína. Marcando forte e desarmando os adversários, o jogador cada vez mais se credencia como titular do Gigante e tem pontos positivos em seu jogo ofensivo.
Para muitos, Paulinho foi o melhor jogador da equipe vascaína nos jogos contra o Atlético-MG, Palmeiras e Bahia. Em tempo, é difícil imaginar que o volante deixe o time titular de Ramón Díaz que vem se impressionando com o jogador, mesmo já conhecendo o mesmo há um tempo.
Ramón Díaz foi quem indicou Paulinho ao Vasco
Paulinho já tem seis jogos pelo Vasco e o aval positivo da diretoria cruzmaltina, além da afirmação dos torcedores vascaínos que aprovaram, em maioria, a chegada do volante. Na Arábia Saudita, o jogador já era conhecido por Ramón Díaz, que comandou o Al-Hilal por muitos anos e enfrentou Paulinho quando o mesmo atuava por clubes sauditas como Al-Shabab e Al-Fayha.
Paulinho foi também aceito nos enquadros dos scouts do Vasco, que desde o início de sua análise, comprovaram ser a contratação que o Vasco precisava naquele momento. Sem Jair e Medel para a próxima partida frente ao Fluminense, os torcedores cruzmaltinos sabem que podem confiar no jogador que assumiu ser, também, vascaíno.