Payet forma dupla ao estilo Messi e Neymar com atacante do Vasco
Ao lado de um companheiro do elenco cruzmaltino, Payet pode repetir passos que Neymar e Messi tiveram no Barcelona e no Paris Saint-Germain. Hoje, separados, os craques brasileiros continuam desfilando nos gramados e deixaram grande legado que é visto no CT Moacyr Barbosa.
Isso porque Payet e Rossi, não quiseram folgar junto ao elenco cruzmaltino e vão treinar nos próximos dias. Pela chegada da Data FIFA, onde as seleções ao redor do mundo possuem compromissos pelas suas respectivas competições, o departamento de futebol do Vasco decidiu dar alguns dias de descanso aos atletas, mas o meia francês e o queridinho da torcida cruzmaltina fizeram questão de aprimorarem, juntos, a parte física.
Payet e Rossi chegaram na última janela de transferências e ainda carecem de um nível físico além do apresentado nos dias atuais. A equipe cruzmaltina precisará, e muito, da contribuição dos dois jogadores, que podem ser muito importantes nos próximos jogos do Vasco. Dos quatro próximos adversários no Brasileirão, três são concorrentes na luta pela permanência na Série A.
Na próxima partida, o Vasco terá um clássico pela frente: encara o Fluminense, pela 23ª rodada do Brasileirão. No dia 16 deste mês de setembro, cruzmaltinos e tricolores medem forças pelos três pontos, na partida que deve acontecer no Engenhão. Depois disso, três partidas contra América-MG, Coritiba e Santos, que hoje fazem parte, junto do Gigante, do Z-4 da Série A.
Payet e Paulinho podem jogar juntos como titulares pela primeira vez
Por estarem suspensos para o clássico contra o Fluminense, os volantes Medel e Jair podem ver Ramón Díaz projetar uma equipe um pouco mais ofensiva. Podenco contar com o retorno de Zé Gabriel, que cumpriu suspensão contra o Bahia, o comandante argentino pode lançar o volante ao lado de Paulinho, e, mais a frente, Payet lideraria as ações ofensivas da equipe cruzmaltina.