Jair aparece após expulsão e pede desculpa para a torcida do Vasco
Na rodada 22 do Campeonato Brasileiro, Vasco viajou para enfrentar Bahia na Arena Fonte Nova. O duelo entre times que brigam para fugir do rebaixamento terminou empatado em 1 a 1, e Jair foi criticado por sua atuação em campo.
O meia entrou no jogo no segundo tempo, e além de receber criticas da torcida por ter perdido um gol – que seria a primeira assistência de Payet com a camisa vascaína – também foi expulso no nos acréscimos da partida, por dar um cotovelada em Luciano Juba.
“Fiquei e estou realmente chateado com a expulsão do último jogo, que foi algo atípico na minha carreira, pois sempre trabalhei com respeito dentro e fora de campo. Quero deixar claro que nunca vai faltar profissionalismo e dedicação com a instituição Vasco da Gama. Meu único desejo é vencer e fazer história no clube,” disse o camisa 8 em sua conta no Instagram.
Jair foi expulso nos acréscimos do último jogo do Vasco
Após o empate com o tricolor baiano, Vasco ocupa a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos somados em 21 jogos. Bahia é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com 22 pontos em 22 jogos, 1 ponto a mais que Santos, o 17º colocado no momento.
No mesmo post, Jair também falou sobre os desafios de atuar em um time como o cruzmaltino:
“Quando escolhi vir pro Vasco, sabia dos desafios e da força da camisa, da pressão que seria lutar esta temporada para recolocar o clube onde ele merece estar: brigando por títulos entre os maiores do país. Nossa realidade é complicada e a única coisa que eu quero é contribuir com muito trabalho pro Vasco permanecer na primeira divisão”.