Quantos candidatos o Vasco já tem para a eleição de presidente do clube?
Vivendo um momento difícil em campo, Vasco tem mais um motivo para se preocupar: estão chegando as eleições presidenciais do Gigante. Hoje, seis nomes já integram a lista de candidatos para assumir a função mais alta do clube associativo desde a chegada da 777.
Veja quem são os candidatos:
- Edu Cassiano, Euriquinho, Júlio Brant, Leonardo Rodrigues, Marcelo Borges e Pedro Strozemberg
Tudo indicia que as eleições acontecerão no dia 11 ou 12 de novembro. Até lá, a equipe cruzmaltina terá um bom prognóstico da situação no Brasileirão, tendo em vista o andamento das rodadas na Série A. O torcedor crê que, até o fim do ano, a fase seja positiva e que o Gigante não corra mais riscos de rebaixamento.
Julio Brant, mais uma vez aparecendo no radar político do Vasco, comentou sobre a felicidade e a expectativa de poder assumir a posição. Mais de 40 torcedores foram essenciais para apoiar o vascaíno que é extremamente conhecido pelos torcedores.
Me sinto feliz e muito honrado pelo convite que recebi de vascaínos e vascaínas me convocando pra representá-los na eleição do CRVG. Uma iniciativa desafiadora e única. Impossível não aceitar um convite desse tamanho, feito por quem, como eu, quer o Vasco em primeiro lugar! Vamos em frente! Saudações vascaínas
Julio Brant, candidato à presidência do Vasco
Compromisso pelo Brasileirão inviabiliza acerto na data das eleições
Tudo indica que o Vasco possa ter eleito um novo presidente antes do confronto válido pela 34ª rodada do Brasileirão. A princípio, o confronto frente ao América-MG, a ser realizado no Rio de Janeiro, deve acontecer no dia 12 de novembro, num domingo, fazendo com que as votações aconteçam no dia anterior (11), num sábado.