Novo vídeo do Gui vai emocionar qualquer torcedor do Vasco da Gama
Revivendo um passado melancólico do filho, mãe de Gui, garoto que ficou conhecido por sua brava luta contra uma doença rara, emocionou a todos. Tayane Gandra falou um pouco mais sobre a experiência de Guilherme depois que sua história de exemplo de vida foi contada para toda o Brasil através das redes sociais.
Hoje ele é visto como herói, não é visto como um coitado, sabe? Não é mais aquele coitadinho todo ferido, hoje ele é o Guilherme, que tem uma doença rara, uma doença cruel, mas que a vence todos os dias. E isso, cura a alma, ele cura várias almas. A epidermólise bolhosa não pega, não contrai, não passa. O que incomoda é o preconceito.
Mãe de Gui emociona ao falar sobre a luta do filho contra doença rara
O menino Gui foi diagnosticado com uma doença hereditária rara, a epidermólise bolhosa. Desde pequeno o garotinho foi vascaíno, por influência dos pais, e é um grande admirador de Gabriel Pec. Sua mãe tentou contato por diversas vezes com o jogador do Vasco, e conseguiu: Gabriel respondeu, conheceu o garoto, a história repercutiu e, hoje, são até amigos.
Eu fico emocionado por contar porque sinto que Deus nos uniu, desde o primeiro dia que eu o vi no hospital eu me apaixonei com ele. É uma criança que luta pela vida todos os dias e às vezes nós reclamamos de coisas tão banais no dia a dia. Ele é uma benção, para todos nós.
Disse Gabriel Pec
Gui esteve presente na vitória do Vasco, no Maracanã
Na vitória vascaína sobre o Atlético-MG, no Maracanã, no mês passado, Gui entrou em campo de mãos dadas com o ídolo Pec e pôde desfrutar de um grande momento da sua vida com o acompanhamento dos seus pais.