Superbomba: Edmundo está por um fio de ser presidente do Vasco da Gama
De acordo com a apuração do jornalista Fábio Azevedo, o ídolo da torcida vascaína Edmundo pode concorrer às eleições presidenciais do clube. Marcada para ser realizada em novembro, as votações podem contar com um candidato bem representativo como o ‘Animal’, que pode chegar a concorrer com nomes conhecidos do Gigante.
Um deles é Júlio Brant, que nos últimos dias, anunciou sua decisão em, novamente, concorrer às eleições para presidência do Vasco. Em tempo, o candidato comemorou a oportunidade e falou sobre as expectativas de poder, num futuro, ajudar o clube cruzmaltino de forma direta como majoritário da associação.
Me sinto feliz e muito honrado pelo convite que recebi de vascaínos e vascaínas me convocando pra representá-los na eleição do CRVG. Uma iniciativa desafiadora e única. Impossível não aceitar um convite desse tamanho, feito por quem, como eu, quer o Vasco em primeiro lugar! Vamos em frente! Saudações vascaínas
Disse Julio Brant, possível concorrente de Edmundo
Edmundo, porém, seria o representante da chapa ‘Sempre Vasco’. O atual comentarista, por sua vez, ainda não se decidiu sobre se candidatar, ou não, para o cargo tão importante. Atualmente, o ídolo da torcida cruzmaltina vem se manifestando bastante em seus canais oficiais sobre o Vasco e tem atraído uma notoriedade ainda maior.
Quantos candidatos o Vasco já tem para a eleição de presidente do clube?
As eleições devem ser realizadas no dia 11 ou 12 de novembro. O Vasco aguarda o maior desmembramento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em relação às rodadas do Campeonato Brasileiro para, de vez, definir a situação das votações para presidência do clube.
Veja quem são os seis candidatos:
- Edu Cassiano, Euriquinho, Júlio Brant, Leonardo Rodrigues, Marcelo Borges e Pedro Strozemberg