Cabo Daciolo volta a agir para salvar o Vasco no Brasileirão 2023
Vascaíno assumido, Cabo Daciolo, que concorreu às eleições presidenciais do Vasco em 2018, voltou a aparecer para salvar o Vasco. Antecedendo à vitória sobre o Grêmio, em São Januário, Daciolo já havia reunido centenas de vascaínos para uma roda de oração em frente ao estádio do Gigante.
Em São Januário, estiveram presentes torcedores do Vasco para que o clube pudesse voltar a vencer no Brasileirão; e aconteceu. Com gol de Pablo Vegetti, o Gigante superou a equipe gaúcha e somou os primeiros três pontos na tabela do Brasileirão atuando em seu estádio. Agora, Daciolo pede que orações sejam feitas para que a partida contra o Fluminense, no próximo dia 16, aconteça na Colina Histórica.
Eu quero poder pedir para que todos nós estejamos juntos nessa corrente de oração. Para que nós possamos ver o jogo do Vasco. O próximo jogo em São Januário vai ser dia 16, contra o Fluminense, e eu creio que os portões de São Januário estarão abertos para a honra e glória do senhor Jesus, tu crê nisso, meu irmão?
Pediu o torcedor vascaíno
Daciolo passa por momento difícil em sua vida
Desde a semana passada, Daciolo vem enfrentando uma grande dificuldade. Sua esposa acabou falecendo vítima de um câncer que já enfrentava há dois anos. Por sua vez, Daciolo comentou e reforçou sua crença em Deus.
A minha varoa está viva. Eu creio em um Deus que não é deus dos mortos, e, sim, de vivos. Tem uma adoração que diz ‘porque ele vive, posso crer no amanhã, porque ele vive, temor não há, mas eu sei que a minha vida está nas mãos do meu Jesus, que vivo está’. Cris, te amo
Daciolo lembra de esposa e crê em Deus