Lateral não convence Ramón Díaz e não joga mais pelo Vasco da Gama

O Vasco da Gama não deve contar mais com os serviços de Jefferson, lateral esquerdo contrato no final de julho para ser reserva de Lucas Piton.

Ramón Díaz e sua comissão técnica avaliaram alguns atletas que fazem parte do elenco vascaíno atual, e Jefferson não agradou. Desde a chegada do lateral esquerdo ao Vasco, foram 7 jogos disputados e ele não foi relacionado em nenhum. Em avaliações internas feitas no clube, sua contratação foi um erro.

A avaliação negativa e a provável permanência de Ramón Díaz para 2024, Jefferson não deve ficar muito mais tempo no elenco vascaíno. O contrato do lateral vai até o dia 34 de abril de 2024, quando acaba o Campeonato Carioca, mas deve começar a procurar uma nova equipe em breve.

Antes de ser contratado pelo time do Rio de Janeiro, Jefferson atuou pelo Goiás e Atlético Atlético Goianiense. O jogador, avaliado em 500 mil euros pelos transfermarkt, chegou ao Vasco no dia 28 de julho de 2023 por empréstimo.

Vasco da Gama não vem relacionando reserva imediato de Piton

Em 2023, Jefferson atuou 13 vezes na Série B brasileira, somando um total de 919 minutos. O jogador não contribuiu com nenhum gol e nenhuma assistência. Ao todo com o Atlético Goianiense, Jefferson soma 89 jogos, com 1 gol e 3 assistências.

Já pelo Goiás, clube que o revelou para o futebol, Jefferson tem 104 jogos totais, colaborando com 2 gols e 4 assistências.

Além de Jefferson, o outro lateral esquerdo para a reserva de Piton é Riquelme, revelado nas categorias de base do clube. Assim como Jefferson, Riquelme também não está sendo relacionado para os jogos do Vasco.