Reviravolta com Leven Siano muda todo o futuro das eleições do Vasco
As eleições para a presidência do Vasco só acontecerão em novembro, mas as polêmicas quanto ao processo já começaram em setembro. Isso porque Leven Siano, principal nome da oposição a atual gestão do Gigante, deve, novamente, se candidatar para a função máxima da associação do clube carioca.
Atual presidente do clube, Jorge Salgado não deve se reeleger e muito provavelmente apoiará a campanha de Júlio Brant, que comentou a felicidade sobre poder, novamente, concorrer ao cargo no Vasco:
Me sinto feliz e muito honrado pelo convite que recebi de vascaínos e vascaínas me convocando pra representá-los na eleição do CRVG. Uma iniciativa desafiadora e única. Impossível não aceitar um convite desse tamanho, feito por quem, como eu, quer o Vasco em primeiro lugar! Vamos em frente! Saudações vascaínas
Disse o provável concorrente de Siano, Julio Brant
Em tempo, segundo a informação de Matheus Giuberti, Leven Siano poderia incorporar a união da oposição e enfrentar Júlio Brant nas urnas. Em breve, uma posição será tomada e a decisão será publicada para que as eleições possam ocorrer até a segunda semana de novembro.
Quantos candidatos o Vasco já tem para a eleição de presidente do clube?
As eleições presidenciais do Vasco da Gama devem ser realizadas no dia 11 ou 12 de novembro. O Gigante aguarda o maior desmembramento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em relação às rodadas do Campeonato Brasileiro para, de vez, definir a situação das votações para presidência do clube.
Veja quem são os candidatos:
- Edu Cassiano, Euriquinho, Júlio Brant, Leonardo Rodrigues, Marcelo Borges e Pedro Strozemberg