Coudet se rende e rasga elogios para novo reforço do Vasco da Gama
Eduardo Coudet, hoje treinador do Internacional, foi jogador de Ramón Díaz durante a sua carreira e falou sobre como era os treinamentos com o argentino. Em entrevista de 2012, que voltou a viralizar agora, Coudet disse que Díaz é muito exigente e ‘parece o Satanás’ quando o assunto é relação, pelo menos no River Plate.
“Com o Ramón agora tenho uma relação sensacional. Mas era o mais parecido a Satanás nesse momento. Era o pior que existia. Era um filho da p…., com todas as letras, mas te tirava o melhor. Agora ele é mais tranquilo. Tipo, você arrebentou, fez três gols, e não sabe se vai jogar a próxima partida com ele. Você não sabia, então você sempre estava com a exigência 100%. No momento para nós, era o pior que tinha, entendeu?”
disse Coudet, a um programa na ESPN
Desde que chegou ao Vasco, Ramón Díaz comandou a equipe em sete partidas no Campeonato Brasileiro, com duas vitórias, dois empates e três derrotas. O próximo compromisso do Cruzmaltino é contra o Fluminense, no sábado (16), às 16h. O Clube é 18º colocado, com 17 pontos conquistados.
Jogo contra o Fluminense será no Engenhão
O Vasco da Gama não poderá contar com público tão cedo em São Januário e por isso teve que encontrar outro lugar para mandar seu jogo contra o Fluminense, válido pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar da grama sintético do Engenhão não ser a preferida do Vasco da Gama, é lá que o clássico vai acontecer. O Gigante da Colina pretende realizar treinamentos no estádio antes da partida para que os jogadores se habituem.