Queridinho da torcida volta ao Vasco e já pode jogar na próxima partida
Mesmo antes de cancelamento de compromissos, jogador querido pela torcida vascaína já voltaria ao Gigante e se apresentaria no CT Moacyr Barbosa. Isso porque Marlon Gomes teve uma fratura no nariz e foi dispensado da delegação olímpica do Brasil, que disputaria mais um amistoso internacional frente ao Marrocos, nesta segunda-feira (11).
Por conta de um terremoto que atingiu o país africano, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) preferiu adiar a segunda partida amistosa que seria realizada ainda hoje. Marlon, ao lado de Andrey Santos, foi titular na derrota da Seleção Brasileira Olímpica, por 1 a 0, contra a Seleção Marroquina.
Agora, é possível que com os tratamentos dos próximos dias, realizados junto ao departamento médico do Vasco, Marlon Gomes possa estar disponível para atuar contra o Fluminense, no próximo sábado (16), às 16h. O jogador é uma das opções de Ramón Díaz, que não poderá contar com o volante Gary Medel, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Bahia, na última rodada do Brasileirão.
Marlon Gomes já fez 17 jogos pelo Vasco nesta temporada e vem sendo elogiado quando tem a oportunidade de atuar. O jogador, mesmo não tendo sequência como titular na equipe cruzmaltina, é unanimidade na Seleção Brasileira sub-23, que no próximo ano, vai disputar as Olimpíadas de Paris, na capital francesa.
Marlon ou Zé Gabriel?
Além de Marlon Gomes, Ramón Díaz pode optar por Zé Gabriel, que retorna de suspensão, para suprir a ausência de Medel, suspenso para o clássico contra o Fluminense. Além dos dois atletas, Paulinho Paula pode ser recuado para que Payet entre no time titular do Gigante e faça sua estreia frente ao torcedor cruzmaltino.