Ficamos espantados com o salário de Ramón Díaz no Vasco
Ramón Díaz chegou no Vasco junto de sua comissão técnica para ajudar o Gigante a permanecer na primeira divisão do Brasileirão em 2024. Porém, tudo tem um custo, e o do treinador argentino, para muitos cruzmaltinos, é considerado altíssimo; outros, no entanto, acreditam que o valor salarial do comandante é condizente.
O treinador do Vasco estaria recebendo, mensalmente, 500 mil reais para comandar o Gigante em campo. Outros treinadores da Série A do Brasileirão também receberiam o mesmo valor de Ramón: Luxemburgo, do Corinthians, e Vojvoda, do Fortaleza, ganham o mesmo ordenado do técnico argentino.
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, estaria recebendo pouco menos de três milhões de reais por mês. O comandante rival do Vasco, Jorge Sampaoli, receberia dois milhões mensais, seguido de Bruno Lage e Fernando Diniz, ambos da capital fluminense, com dois milhões e R$ 1,5 milhão de salário.
Ramón quer ficar para 2024
Ao final da partida diante do Bahia, Ramón Díaz comentou sobre a felicidade que tem em comandar uma equipe no futebol brasileiro e afirmou que o Vasco não será rebaixado. Em tempo, o argentino mandou um recado para os vascaínos e é notório que o comandante cruzmaltino quer permanecer no Gigante na próxima temporada, visando objetivos ainda maiores.
Mensagem para todo mundo e para a torcida do Vasco: o Vasco não vai cair, vamos lutar. Façam o que façam, o Vasco não vai cair. Vamos lutar até o fim, façam o que façam. O futebol brasileiro é muito importante, todo o mundo vê. Então essas coisas precisam ser corrigidas, não pode ser sempre assim
Disse Ramón Díaz, acreditando na permanência do Vasco na Série A