Palmeiras coloca dinheiro na mesa e valor da venda de Pumita vai te fazer cair da cadeira
Em uma ação bastante curiosa, Palmeiras consulta Vasco por Pumita Rodríguez e pode contratar o jogador uruguaio em 2024. Segundo a apuração do jornalista Felipe Lemos, a diretoria palmeirense estaria disposta a pagar algo em torno de três milhões de euros (16 milhões de reais), para contar com o lateral-direito).
O clube paulista entende que, para reforçar o setor da equipe de Abel Ferreira, terá que desembolsar um valor considerável. Visto que os investimentos são feitos pela Crefisa, acredita-se que não será difícil negociar com o clube cruzmaltino. Pumita, inclusive, não vem atuando pelo Gigante e pode ser negociado.
Com um ótimo início de temporada, em sua passagem pelo Vasco, Puma Rodríguez chegou até a marcar o gol da vitória vascaína sobre o maior rival, Flamengo, pela Taça Guanabara. Pelo placar mínimo, o Gigante bateu o adversário rubro-negro pela 10ª rodada do torneio.
Pumita vem sendo, recentemente, escanteado pelo treinador argentino Ramón Díaz. Em sete jogos comandando a equipe cruzmaltina, Pumita não foi titular nenhuma vez, mas mesmo assim, segue servindo a Seleção Uruguaia.
Torcedores assustaram com possível negociação
Vascaínos não entenderam muito bem o interesse do Palmeiras em contar com os serviços de Pumita. Os cruzmaltinos estão revoltados com as recentes atuações do jogador uruguaio que não vem correspondendo como antes. No início do ano, o jogador era bastante respeitado e defendido pelos torcedores e, agora, precisa reconquistar seu espaço com Ramón Díaz, que negativou o futebol do atleta justificando as escalações.