CEO do Vasco promove mudança de última hora e jogo vai ser em São Januário
Diante de toda luta na justiça pela liberação de São Januário, o Vasco precisou se planejar em relação aos jogos que teria que fazer nas próximas rodadas do campeonato brasileiro.
Com isso em mente e sem a certeza de ter o estádio liberado a tempo, o Gigante da Colina teria planejado levar o confronto contra o São Paulo para o estádio Mané Garrincha, visando a capacidade de público.
Porém, nesta quarta-feira o Vasco assinou o TAC (termo de ajuste de conduta) que garante que o Vasco fará alguns ajustes que garanta ma segurança no estádio e assim, São Januário finalmente estará liberado para receber público.
A princípio, o Vasco já poderá ter sua torcida de volta no jogo contra o Coritiba, na próxima quinta-feira, dia 21, ás 19h.
Tendo a confirmação da liberação de seu estádio, o CEO da Vasco SAF, Lúcio Barbosa, irá se reunir com a empresa que iria fazer o jogo contra o São Paulo, em Brasília, e vai desistir do acordo. A partida no dia 7 de outubro será mesmo em São Januário.
Vasco ganha reforço para o restante do campeonato
Na última década, o Vasco da Gama tem feito temporadas bem abaixo do que se espera. Mesmo assim, a torcida tem sido sempre o maior aliado e por muitas vezes transformou São Januário num caldeirão, embalando elencos fracos a conquistarem vitórias importantes dentro de casa.
Novamente lutando contra o rebaixamento, mais do que nunca o Vasco precisa somar pontos dentro de casa, e nas últimas partidas teve que jogar em São Januário sem público ou buscar outros estádios para jogar. Agora, terá novamente a força de uma das torcidas mais apaixonadas do país, que deve empurrar a equipe para conseguir os pontos necessários para escapar do rebaixamento.