Torcida do Flamengo abandonou o time antes do jogo acabar
Nesta quarta-feira, dia 13, o Flamengo recebeu o Athletico Paranaense em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi amassado pela equipe paranaense, tomando um 3 a 0 diante de sua torcida.
Torcida essa que começou a deixar o estádio antes mesmo do jogo terminar. Enquanto a partida ainda estava 2 a 0 para o Athletico.
O jogo
O Athletico-PR venceu o Flamengo por 3 a 0, em Cariacica, nesta quarta-feira, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Com gols de Cacá, Alex Santana e Vitor Bueno, o Furacão dominou o jogo e construiu a vantagem com facilidade no Estádio Kleber Andrade. O atacante Gabigol foi expulso no segundo tempo por uma braçada em Cuello, após revisão do VAR.
O primeiro tempo começou com pressão do Flamengo em cima do Athletico. Depois de uma pressão inicial, o Athletico levou perigo em vacilos do Rubro-Negro no campo de defesa. Primeiro, Matheus Cunha falhou, e Vitor Bueno parou na zaga rubro-negra. David Luiz falhou em seguida, e Cuello desperdiçou chance.
O gol do Athletico veio após uma jogada de escanteio curto. Vitor Bueno finalizou, a bola desviou em Pedro, no meio do caminho, e dificultou a defesa de Matheus Cunha. Cacá fez no rebote.
Atrás no placar, o Flamengo não levou muito perigo ao gol do Athletico no início da segunda etapa. Aos 20 minutos, Gabigol foi expulso por uma braçada em Cuello. O Rubro-Negro carioca parou em Léo Linck, em chutes de Pedro, para empatar o jogo, mas viu o Furacão ampliar a vantagem com Alex Santana, aos 37.
No fim, Rômulo foi derrubado por Everton Ribeiro na área. Vitor Bueno, que fez grande jogo, cobrou a penalidade e deu números finais à partida. Athletico, com facilidade, 3 a 0 no Flamengo.