Milionária do Shark Tank liberou a grana e decidiu investir no Vasco
Ainda em 2022, Carol Paiffer foi mencionada por Casimiro, um dos maiores streamers brasileiros, em uma de suas lives, e isso a convenceu a investir no Vasco da Gama. Casimiro falou sobre a ligação de Carol com o Gigante da Colina, enquanto reagia a um episódio do Shark Tank Brasil. A empresária estava participando do programa e teve muitas interações com a torcida vascaína em suas redes sociais.
“Eu me apaixonei pelos torcedores logo de cara, apesar da surpresa. Foram centenas de comentários pedindo para eu investir no Vasco, e logo depois disso pude me reunir com a diretoria do clube. Após entender melhor como eu poderia ajudar, decidimos optar pelo investimento no futebol feminino como um primeiro passo, pensando em fazer o Vasco voltar a atingir o destaque nacional em todas as competições, além de incentivarmos a carreira de dezenas de atletas”, disse Carol na época.
Carol Paiffer investiu no time feminino do Vasco
O dinheiro que Carol investiu no Vasco teve como objetivo financiar alojamentos, testes físicos, uniformes, alimentação, vestuário, e a infraestrutura para os treinos das atletas. Além desses investimentos ligados ao Vasco, Carol tem outras ligações com o esporte, já que ela é praticante de hipismo, ciclismo, futsal e participou de 3 maratonas ao redor do mundo.
Carol Paiffer tem uma rede de investimentos e suas empresas atuam em vários segmentos. No investimento feito no Vasco da Gama, Carol trouxe as marcar “Deixa Ela Treinar” e Atom S/A. A primeira marca é uma grife esportiva liderada por mulheres, enquanto a segunda é a maior empresa de “traders” da América Latina.