Ídolo do Vasco pega todos de surpresa e anuncia saída imediata
O ex-jogador e ídolo do Vasco, Pedrinho, não faz mais parte do quadro de funcionários do Grupo Globo. O próprio comentarista fez o anunciou de sua saída da emissora depois de quatro anos. Nas redes sociais, ele agradeceu a oportunidade que o canal lhe deu e justificou a saída por estar em busca de “novos projetos”.
“Uma casa que me deu a oportunidade de mostrar meu conteúdo, que me permitiu comentar em jogos e programas e perceber que após a carreira de atleta é possível ser feliz nessa profissão”
disse Pedrinho em uma rede social
O último jogo em que Pedrinho trabalhou foi a vitória do Athletico-PR por 3 a 0 sobre o Flamengo, em Cariacica, no Espírito Santo. Ele comentou a partida ao lado do ex-jogador Diego Ribas e do narrador Gustavo Villani, que desejou sorte ao agora ex-colega.
“Conviver contigo é um luxo… Sujeito de trato simples, competente. Voe na torcida”,
exaltou o narrador.
Pedrinho novo presidente do Vasco?
Ao que tudo indica, Pedrinho será um dos candidatos a presidência nas eleições que acontecem em novembro de 2023. O ex-jogador e ídolo vascaíno sempre demonstrou seu amor ao Vasco e nunca descartou ter algum cargo dentro do clube.
O seu amigo e ex-companheiro de emissora, Eric Faria, comentou sobre a saída de Pedrinho da emissora para concorrer as eleições para a presidência do Gigante da Colina.
Quanta coragem do Pedrinho. E por amor ao Vasco. Convivo com esse cara espetacular desde 1997 quando iniciei a minha vida de reporter na TV Globo. Cobri alguns grandes jogos dele e do Vasco no período. Fiz muitas entrevistas. E agora, dividi o trabalho e viagens. Que tenha muita sorte!
disse Eric Faria