Sampaoli abandonou o Flamengo e já vestiu a camisa do Vasco
O técnico do Flamengo não vive um bom momento no comando da equipe rubro negra, ele já vem sendo contestado por torcedores que pedem sua demissão. Neste domingo, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, teve mais um capítulo da novela que parece estar se encaminhando para terminar com a demissão dele.
O torcedor do Flamengo lotou o maracanã para o primeiro jogo da final, mas teve que ver o São Paulo abrir o placar no final do primeiro tempo. Minutos depois, irritado, Sampaoli acabou se confundindo e deixou o gramado achando que Daronco teria apitado o final da primeira etapa, mas ele havia apenas marcado um impedimento. A área técnica ficou vazia nos últimos minutos, o que deixou a torcida ainda mais insatisfeita.
No segundo tempo, nada mudou e o São Paulo garantiu a vitória por 1 a 0 fora de casa no primeiro jogo da final. Sampaoli ficou muito irritado com o resultado e chegou a chutar uma das grades do túnel que dá acesso ao gramado.
A tristeza dos flamenguistas foi a alegria dos torcedores do São Paulo (e de outros clubes). O tricolor paulista só precisa de um empate no segundo jogo da final, que ocorre no próximo domingo, dia 24, ás 16h no Morumbi, para se sagrar campeão.
Sampaoli já vestiu a camisa do Vasco
O futuro ex-técnico do Flamengo já vestiu a camisa do Gigante da Colina. Em uma foto que rodou tempos atrás e voltou a circular após nova derrota do flamengo, o treinador aparece ainda garoto vestido com a camisa do Vasco da Gama.
Ele teria visto a camisa do Vasco em uma loja durante uma viagem com o pai ao Brasil e teria achado a camisa bonita, comprando e passando a usar o manto sagrado vascaíno.