Sente na cadeira antes de ver o salário do atacante Pablo Vegetti

Autor de um dos gols da goleada vascaína sobre o Fluminense, Pablo Vegetti vem sendo uma das referências da equipe de Ramón Díaz. O atacante argentino sabe da sua importância para o time em campo e tem ciência de que pode ser um dos responsáveis para o livramento do Gigante não jogar a Série B. 

Em tempo, Vegetti está recebendo cerca de 120 mil reais mensais atuando no Brasil. Enquanto era jogador do Belgrano, na Argentina, seu país local, por onde foi até artilheiro na última edição da Apertura, no campeonato nacional, o atacante recebia cerca de R$ 1,4 milhões anuais.

Vegetti segue sendo um dos artilheiros do Vasco nesta temporada. Com apenas seis jogos desde que chegou, o argentino já tem quatro gols com a camisa cruzmaltina. No último sábado (16), contra o Fluminense, no Engenhão, Pablo fez o segundo gol vascaíno antes do empate tricolor e dos dois gols de Gabriel Pec, outro jogador que balançou as redes adversárias em várias oportunidades neste ano.

A expectativa do torcedor é que Vegetti siga marcando e sendo essencial na busca pela permanência na Série A do Brasileirão neste ano. O jogador sabe que para seguir marcando, precisa trabalhar duro nos treinamentos comandados por Ramón Díaz, que quer Vegetti na titularidade.

Vegetti deverá seguir na titularidade da equipe

Pablo continuará sendo importante para o torcedor vascaíno, que credita o jogador para ser o ‘homem gol’ do time carioca. Em tempo, será a primeira vez que o argentino encontrará a torcida cruzmaltina em São Januário. Na próxima quinta-feira, os portões da Colina Histórica estarão novamente abertos para os torcedores empurrarem o time em campo.