Ramón Díaz deixou Barbieri chorando no banho com essa notícia
O torcedor vascaíno tem morrido de amores pelo técnico Ramón Díaz e por seu auxiliar técnico e filho Emiliano Díaz. Desde que chegaram, o Vasco da Gama parece que virou outro time.
Antes da contratação da nova comissão técnica, o Vasco teve 13 jogos no campeonato, com comando de Barbieri e do interino Willian Batista, com apenas 2 vitórias.
Já com Ramón Díaz e seu filho, são 3 vitórias em 8 partidas, além de outros 2 empates, que somaram mais 11 pontos aos míseros 9 pontos que o Vasco tinha quando eles chegaram.
A melhora do Vasco é notada não só na pontuação, mas dentro de campo a equipe tem agradado a torcida, os jogadores parecem demonstrar mais raça e vontade de vencer, alguns atletas ganharam confiança e tem melhorado seus desempenhos.
O Vasco saiu de um time apático e dado como rebaixado para um time que luta e que parece estar cada vez mais perto de conquistar a pontuação necessária para se livrar do rebaixamento.
Além da chegada de Ramón Díaz, deve-se destacar a chegada de Paulinho Paula e Vegetti, o primeiro tem mostrado habilidade no meio campo e tem sido o cara do Vasco nas últimas partidas, já o argentino mostrou que tem faro artilheiro e tem marcado gols muito importantes pela equipe do Vasco, são 4 em 6 jogos.
Vasco terá reforço importante para a partida diante do Coritiba.
Algum tempo atrás Ramón Díaz disse que o maior reforço para o Vasco seria a volta da torcida. Finalmente isso poderá acontecer em são Januário. Nesta quinta, dia 21, ás 19h o Vasco enfrentará o Coritiba em São Januário lotado de vascaínos que empurrarão o Gigante da Colina em busca dos 3 pontos que são essências para que o Vasco siga sonhando com a saída da zona de rebaixamento.