Ramón Díaz é pego de surpresa com bomba e Vasco pode perder até 8 jogadores

O Vasco da Gama enfrentará nesta quinta-feira, ás 19h, a equipe do Coritiba, em São Januário. Que finalmente poderá voltar a receber o torcedor vascaíno, que esgotou os ingressos a venda rapidinha e comparecerá em grande número para apoiar o Gigante da Colina.

Mas se a notícia da volta do torcedor é animadora, outro levantamento traz preocupações para o torcedor e para o Técnico Ramón Díaz. O Vasco soma 8 jogadores pendurados com 2 cartões amarelos e precisa cuidar muito para não perder jogadores para a próxima partida, contra o América-MG, na próxima segunda-feira.

Os jogadores pendurados com 2 cartões amarelos são: Léo Jardim, Puma, Robson, Jair, Mateus Carvalho, Praxedes, Paulinho e Figueiredo. No twitter, os torcedores demonstraram preocupação em perder Paulinho, destaque do elenco, para a partida contra o América-MG.

Perder o Paulinho pro jogo com o América vai ser foda, ele não pode se ariscar

@JoaoVirtua

Nem Paulinho nem Praxedes podem. Os outros acho melhor forçarem. Os demais têm que forçar no Jogo anterior ao SP.

@CaioFelipeMend7

Outros torcedores chegaram a dizer que talvez fosse melhor Paulinho forçar o cartão para ficar de fora contra o América-Mg e garantir que esteja presente no confronto decisivo contra o Santos, dia 1 de outubro.

Possível escalação do Vasco contra o Coritiba

O Vasco da Gama contará com a volta de Gary Medel, que esteve suspenso por conta do terceiro cartão amarelo recebido contra o Bahia. Ele deve assumir a vaga de Maicon na zaga.

Léo Jardim; Puma Rodríguez, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho e Praxedes; Rossi, Vegetti e Gabriel Pec (Marlon Gomes)