Craque do Vasco é flagrado dando tapa na bunda do companheiro
O momento do Vasco da Gama na temporada é de entusiasmo. Depois de derrotas o Fluminense por 4 a 2 com o Estádio Nilton Santos lotado – jogo foi realizado na casa do Botafogo, porque Maracanã estava fechado – o time carioca derrotou o Coritiba por 5 a 1. A vitória foi muito importante, já que colocava frente a frente 2 times que estão na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Refletindo toda essa empolgação em campo, Gary Medel, capitão do time na vitória contra o Coxa, ficou empolgado com a aplicação de Paulinho na marcação de Jamerson em um ataque adversário. O chileno voltou a escalação titular do Vasco, depois de cumprir suspensão na rodada anterior.
Vasco é o vice-líder do returno do Brasileirão
Com a vitória sobre o time do Paraná, Vasco chegou aos 23 pontos somados em 23 jogos. São 6 vitórias, 5 empates e 12 derrotas (33% de aproveitamento), com 25 gols marcados e 34 sofridos. Coritiba continua na lanterna da tabela com 14 pontos em 23 jogos. Foi a sétima derrota seguido do Coxa.
O próximo compromisso do Vasco será nesta segunda-feira (25 de setembro). O Gigante da Colina vai enfrentar o América Mineiro, em Minas, em partida válida pela 15ª rodada do campeonato nacional. Em seguida, o clube carioca viaja para enfrentar o Santos, 17ª colocado na tabela. O time de São Paulo tem 24 pontos em 24 jogos (um a mais q o Vasco), são 6 vitórias, 6 empates e 12 derrotas (33% de aproveitamento, mesmo número do Vasco).
Se o cruzmaltino ganhar seu jogo atrasado contra o América (19º colocado, com 17 pontos em 23 jogos), ele sai da zona de rebaixamento. Bahia, o primeiro time fora da zona, tem 25 pontos em 24 jogos.