Deyverson não quis nem saber e zoou o Flamengo até dizer chega
Todo mundo sabe que o polêmico atacante Deyverson não perde a oportunidade de alfinetar o Flamengo e lembrar a torcida vascaína o carinho que ele em com o Vasco. Neste final de semana o atacante voltou a ser notícia mesmo sem jogo do Cuiabá no brasileirão.
Deyverson não perdeu a oportunidade para alfinetar o Flamengo após empate por 1 a 1 contra o São Paulo, que deu o título da Copa do Brasil para o tricolor paulista. O atacante que já foi o responsável por outro vice do Flamengo em cima de um time paulista, publicou um vídeo em suas redes sociais após o jogo da final.
Fica no cheirinho. Os caras fica pu**, os caras ficam bravos. Não adianta, ESPN, SPORTV, Globo, SBT, TNT, pode mostrar eu aí. Pode mostrar! Esquece. Rio de Janeiro não vai ter festa, É a Força Jovem, é a Mancha Verde. Esquece!
disse Deyverson em vídeo que viralizou
São Paulo empata com Flamengo e é Campeão da Copa do Brasil
Numa campanha que passou por Ituano, Sport, Corinthians e Palmeiras, o São Paulo bateu na decisão um Flamengo que tinha craques, mas não a força de um Morumbi lotado: depois da vitória no jogo de ida, no Maracanã, o Tricolor saiu atrás quando o Rubro-Negro marcou com Bruno Henrique, mas, empurrado pela torcida, encontrou o gol do título com Rodrigo Nestor.
A campanha do São Paulo teve momentos marcantes: eliminar os rivais Palmeiras e Corinthians, por exemplo, é para poucos. Na decisão, porém, quem brilhou foi Rodrigo Nestor, cria de Cotia. Autor da assistência para Calleri fazer o gol da vitória no jogo de ida, por 1 a 0, no Maracanã, Nestor fez o golaço do alívio são-paulino no fim do primeiro tempo no Morumbi, pouco depois do gol do Flamengo e num momento em que o Tricolor não estava bem em campo.