Jogador do América-MG ficou perdido e soltou gafe enorme ao perder pro Vasco
O presidente, os jogadores e os torcedores do América-Mg seguem chorando e inventando uma narrativa falsa de ajuda ao Vasco da Gama após perderem a partida desta segunda-feira, dia 25, por 1 a 0 para o Vasco da Gama.
O América-MG realmente foi bem melhor que o Gigante da Colina no primeiro tempo da partida, mas teve um jogador expulso no finalzinho do primeiro tempo por conta de uma clara agressão. Maidana acertou uma cotovelada violenta em Pablo Vegetti.
Mesmo com todas as imagens mostrando que a expulsão de Igor Maidana foi um acerto da arbitragem, jogadores do América-MG e até o presidente deram declarações infelizes e de cabeça quente insinuando que há uma “operação salva Vasco” em andamento no futebol brasileiro.
Logo o Vasco, que já foi prejudicado por vários erros de arbitragem neste brasileirão e que teve seu estádio interditado por 3 meses.
Futebol se joga com a mão?
Felipe Azevedo, atacante do América-Mg, cometeu uma gafe ao dar entrevista no final do primeiro tempo, ao dizer que “futebol se joga com a mão”. Apesar de eles estar certo até certo ponto, já que nenhum jogador irá retirar o braço para poder praticar futebol, o atleta quis justificar a cotovelada acertada por Maidana em Vegetti, falando que foi um lance normal.
ah, atrapalha um pouco né, o nosso trabalho. A gente vem com o intuito de fazer um bom jogo e a gene vem fazendo, por um detalhe não saímos na frente. Aí infelizmente hoje o juízes né, estão tendo mais destaque que a gente que somos os protagonistas do jogo. Ali eu não acho que foi um lance para expulsão. Acho que o futebol se joga com o braço. Eles olham tudo no var paradinho, aí é fácil você analisar, mas o futebol não é assim, é rápido.
disse Felipe Azevedo