Cabo Daciolo confirmou o destino do Vasco em 2023
Desde que o vascaíno e ex-candidato à presidência do brasil, Cabo Daciolo, iniciou oração em prol do Vasco, a equipe cruzmaltina correspondeu. Agora, fora do Z-4, Daciolo afirma que o Gigante vai jogar uma competição internacional.
No seu instagram, Daciolo afirma, veementemente, que nada dos seus clamores tem relação com religião, mas sim com a salvação da população, que começará com a torcida do Vasco em São Januário.
Desde que Cabo Daciolo organizou uma enorme oração com centenas de vascaínos ao redor de São Januário, o Gigante venceu em cinco oportunidades dos oito jogos que disputou. Com 26 pontos, agora, o Gigante está fora do Z-4 e mirando objetivos ainda maiores na Série A, de conquistar uma vaga para uma competição internacional na próxima temporada.
Confira os resultados do Vasco após a oração de Daciolo:
- 6 de agosto – Vasco 1 x 0 Grêmio
- 14 de agosto – Vasco 1 x 1 Bragantino
- 20 de agosto – Vasco 1 x 0 Atlético Mineiro
- 27 de agosto – Vasco 0 x 1 Palmeiras
- 3 de setembro – Vasco 1 x 1 Bahia
- 16 de setembro – Vasco 4 x 2 Fluminense
- 21 de setembro – Vasco 5 x 1 Coritiba
- 25 de setembro – Vasco 1 x 0 América-MG
Confronto diante do Santos será fundamental
Em caso de uma nova vitória nesta Série A, o Vasco alcançaria os 29 pontos na tabela, ficando a cinco de distância para o alvinegro praiano. Além disso, a equipe de Ramón Díaz chegaria ao quarto triunfo consecutivo neste Brasileirão, tendo ainda mais chances de escapar do que seria o quinto rebaixamento do Gigante na História.
Por fim, é possível que o comandante argentino faça mudanças para a equipe titular que enfrentará o Santos. Após o confronto frente ao América-MG, Ramón deixou clara sua insatisfação com a atuação dos seus jogadores em campo, mesmo conquistando a vitória na capital mineira com gol de Jair.