Luva de Pedreiro confirmou o que falta para virar jogador profissional
Iran de Santana Alves, mais conhecido como Luva de Pedreiro, ficou famosos pelos seus vídeos e sua humildade. O jovem de origem humilde, e que agora ostenta carros de luxo e uma vida um tanto quanto “melhor”, nunca escondeu seu amor ao Vasco e que o seu desejo era ter sido jogador de futebol.
Em entrevista ao PodPah, canal de podcast que você pode acompanhar no Youtube, Luva de Pedreiro contou o que faltou para que ele se tornasse jogador de futebol profissional.
“Se eu tivesse tido oportunidade, eu seria melhor que esses jogadores todos aí. As pessoas têm raiva porque eu vim do interior, sem estudo, sem dinheiro. Eles têm pai rico, são inteligentes, querem ser iguais a gente e não conseguem. Eu tenho culpa?”
disse Iran
Luva de Pedreiro revela que trocaria até Barcelona pelo Vasco
Ao ser questionado sobre propostas para atuar com futebol, Iran Ferreira disse ter recusado um convite do Íbis. Um dos motivos, segundo ele, é que só aceitaria jogar no Vasco da Gama. Trocaria até a oportunidade de ser companheiro de equipe de Cristiano Ronaldo para poder ser atleta do gigante da Colina.
O Íbis me chamou, mas não fui não (risos). É doido é? Eu queria jogar no Vasco. Os caras são bons, mas eles que criaram aquela fama. Eu queria ir para o Vasco. Se botam Barcelona ou Vasco, eu escolheria o Vasco. Trocaria para jogar lá. Nem Real Madrid. Não ia para o Al-Nassr jogar com o Cristiano pra jogar no Vasco. Eu sou Vasco
disse o Luva de Pedreiro