Torcida do Flamengo largou o time depois de ser vice mais uma vez
Depois de decepcionar sua torcida mais uma vez em 2023, flamenguistas enviam recado para jogadores e diretoria e somem da arquibancada. Para o confronto frente ao Bahia, neste sábado (30), no Maracanã, apenas 12 mil ingressos foram vendidos até a tarde desta quinta-feira (28).
Em tempo, os torcedores rubro-negros parecem ter largado de mão o time que, apenas nesta temporada, não conquistou nenhum dos sete torneios que disputou. O Mundial de Clubes, a Taça Guanabara, o Campeonato Carioca, o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores e a Copa do Brasil não foram troféus que pararam no Ninho do Urubu.
Segundo a apuração do jornalista Guilherme Silva, da Jovem Pan, ainda estão disponíveis bilhetes para todos os setores do estádio. Alguns, inclusive, ainda nem foram abertos para a venda; a diretoria flamenguista teme que o público seja baixo e que possíveis lugares do estádio nem sejam abertos.
A torcida do Vasco, por outro lado, segue demonstrando todo seu amor e carinho ao clube, independente da fase que vivi. Lutando pela permanência na Série A, é comum, sendo dentro de casa ou longe do Rio, que a torcida do Gigante se faça presente e em grande número.
Sobrou ao Flamengo, o Brasileirão
Eliminado de todas as competições e sendo vice-campeão da Copa do Brasil perante o São Paulo no último domingo (24), o Flamengo tem apenas o Brasileirão para disputar até o fim da temporada. O objetivo, agora, é tentar uma arrancada e tentar tirar o título do rival Botafogo, que atualmente está na liderança, há sete pontos de distância do Palmeiras, vice-líder do torneio nacional.