Pedrinho já garantiu o primeiro reforço caso vire presidente do Vasco
Na última quarta-feira, Pedrinho, ex-jogador e ídolo do Vasco da Gama, esteve em São Paulo. Segundo confirmado por Pedrinho em entrevista ao Flow Podcast, ele será candidato a presidência do Gigante da Colina.
Pedrinho também participou de uma reunião para falar sobre investimentos na reforma de São Januário. Além de contar com a presença do ex-comentarista da TV Globo, Edmundo e Felipe também participaram desta reunião com Rafael Furlanetti, vascaíno e sócio da XP Investimentos.
Pedrinho confirmou que será candidato a presidência do Vasco
Mesmo antes de ser eleito como presidente do Gigante da Colina, Pedrinho continua se mexendo e conseguindo reforços, com ele anunciou em sua conta no Instagram:
“Ontem almocei com Leonardo Framil. Além de grande vascaíno, ele é CEO Mercados em Crescimento da Accenture, responsável pela gestão sobre todas as indústrias e serviços da empresa na Ásia/Pacífico, na África, no Oriente Médio e na América Latina. Fiz o convite para que ele possa ser o presidente do nosso Conselho de Consultivo e fiquei muito honrado pela aceitação. Sem dúvidas, seu conhecimento técnico de gestão e mercado vai contribuir para nossa ideia de tornar o clube autossustentável e moderno”.
Segundo foi confirmado por Lucas Pedrosa, comentarista do SBT Sports e da Caze TV Oficial , antes de se lançar como candidato a presidência, Pedrinho recebeu convite de Lúcio Barbosa, CEO da SAF vascaína. O ex-jogador assumiria a posição de diretor técnico do Vasco.
Pedrinho trabalhou quatro anos como comentarista da TV Globo, e ao pedir demissão, anunciou que sua intenção era voltar a trabalhar diretamente com futebol.