Pedrinho traz reforço de peso para candidatura à Presidência do Vasco
O Vasco, ao que tudo indica, recebeu uma ótima notícia de olho no futuro a médio prazo. O ex-jogador e ídolo Pedrinho lançou a candidatura para a Presidência do Gigante! A torcida tem boa expectativa em relação a quem se portou como alguém bastante inteligente enquanto trabalhou na TV fechada como comentarista.
Além de estudo, Pedrinho demonstrou muito conhecimento e compreensão do que acontece nos vestiários/bastidores no mundo do futebol. A disputa, de momento, é contra Edu Cassiano, Euriquinho, Júlio Brant, Marcelo Borges, Pedro Strozemberg, Leonardo Rodrigues e Leven Siano. As eleições para definir a nova chapa à frente do Vasco é no dia 11 de Novembro.
“O Vasco mexe muito comigo. Cheguei lá com seis anos, saí com 23, 24 anos. Minha relação com o Vasco é de muito amor, muita gratidão. Eu tenho um vazio dentro de mim de completar esse ciclo, de entregar ao Vasco algo diferente. Sou um torcedor do Vasco. Quando surgiu a oportunidade de me candidatar à presidência do Vasci, eu queria retribuir. Me sinto na obrigação de conviver com o Vasco novamente, de me relacionar”, revelou o ídolo no Flow Podcast, quando anunciou a candidatura.
Reforço de peso!
Pedrinho, por enquanto, tem o apoio de Edmundo e Felipe, mas não só. O ídolo já determinou quem ocupará o cargo de Conselho Consultivo na chapa: Leonardo Framil. O torcedor, provavelmente, não conhecerá, só que o trabalho do CEO de Mercados em Crescimento da Accenture diz por si.
Leonardo Framil, com mais de 30 anos de experiência em consultoria de diversas companhias, exerceu um papel fundamental dentro da empresa de serviços profissionais em digital, nuvem e segurança em oito aquisições na América Latina. Houve um aumento de 75% no número de profissionais nos países que tiveram a interferência da Accenture.