André Rizek manda a real e crava que o Vasco foi prejudicado na Série A
Durante a partida entre Santos e Vasco, André Rizek fez questão de se manifestar por lance decisivo para o resultado do encontro entre cariocas e paulistas. Para o jornalista e apresentador dos canais Sportv, o pênalti marcado em Marcos Leonardo não deveria ter sido assinalado.
De acordo com Rizek, Marcos Leonardo não sofreu a infração, afirmando que Anderson Daronco errou ao marcar a penalidade. Em tempo, o Gigante reclamou, mais uma vez, de um lance parecido que ocorreu ainda no primeiro turno, quando Pedro Raul sofreu uma entrada extremamente semelhante a do atacante santista neste domingo (1/10); na ocasião, nada foi marcado a favor do Vasco.
O Vasco acabou sendo derrotado por 4 a 1, depois de vencer três partidas consecutivas na Série A. Ramón Díaz aproveitou para comentar sobre a situação na tabela e relembrou as boas atuações recentes, declarando que ainda há muito o que fazer até o fim da competição.
Não há o que desanimar porque uma derrota não pode apagar tudo o que fizemos. Chegamos e estávamos em último, quase rebaixado. Agora estamos brigando. Ninguém disse que já estávamos salvos.
Disse o treinador do Vasco, Ramón Díaz, após o apito final
Briga foi ponto alto da derrota do Vasco
Após Soteldo pisar na bola em tom de provocação, Sebastián Ferreira foi em direção do venezuelano para dar um pontapé no atleta do Peixe. Logo em seguida, uma confusão generalizada foi vista no gramado da Vila Belmiro quando o placar já sinalizava 3 a 1 a favor da equipe mandante.
O atacante santista recebeu cartão amarelo, Sebastián também foi advertido. Já o meia Lucas Lima, do Santos, foi expulso, por ter se envolvido na briga em que atletas de ambas as equipes participaram.