Maior craque do São Paulo deu mole e está fora do jogo contra o Vasco
O Vasco, depois de sofrer um duro golpe do Santos na Vila Belmiro, passa agora a focar apenas no confronto diante do São Paulo. Ramón Díaz recebeu uma enorme notícia ao saber que o atacante Calleri, um dos principais jogador do Brasil, não poderá enfrentar o Gigante em São Januário no próximo sábado (7), às 18h30.
Ao comemorar o segundo gol do São Paulo no triunfo sobre o Corinthians, no clássico paulista, no último sábado (30), no Morumbi, o atacante argentino tirou a camisa, recebeu o terceiro cartão amarelo e, como estava suspenso, precisará cumprir um jogo de fora do Brasileirão.
Com muito crédito entre os torcedores são-paulinos, Calleri revelou, após a final diante do rival do Vasco, o Flamengo, na Copa do Brasil, que vem sentindo inúmeras dores por lesão acometida ainda no primeiro semestre de 2023, e poderá descansar ainda mais sem ter que entrar em campo diante do Gigante.
Ninguém sabe, mas estou machucado faz seis ou sete meses. Eu vou parar de jogar agora e vou operar, porque estou com o tornozelo muito ruim. Meu objetivo era ser campeão, e consegui, deixei a vida mesmo machucado e dei a vida por esse clube. Agora acho que mereço parar e me recuperar bem
Calleri confesou lesão logo após levantar o troféu da Copa do Brasil
Vasco precisa vencer para se distanciar do Z-4
Uma vitória do Vasco na Vila Belmiro permite que o Gigante possa até ultrapassar, novamente, o Santos na tabela de classificação. Em tempo, o Gigante terá o apoio de mais de 18 mil vascaínos que prometem entupir as arquibancadas de São Januário.