Jorge Salgado faz grave revelação sobre política no Vasco da Gama
Jorge Salgado, atual presidente do Vasco da Gama, está chegando ao final do seu mandato. O dirigente conversou com o “Abre Aspas”, do GE, e falou sobre como foi atrapalhado no começo do período como presidente do Vasco:
“Mas nesse início a questão política me prejudicou muito fora de campo. O candidato que perdeu a eleição (Leven Siano) se achava ganhador e aí ele ficou nas mídias durante muito tempo vendendo narrativa de que a eleição foi um golpe, que eu não seria o presidente, que ele assumiria em algum momento, que ele estava na Justiça e ia ganhar. Fiz mais ou menos sete ou oito reuniões com investidores locais, mostrava a projeção do Vasco, projeção de receitas dos próximos anos, considerando a volta para a Primeira Divisão. Aí a conversa empacava nessa insegurança jurídica”.
Jorge Salgado diz que foi atrapalhado no começo de seu mandato
O presidente do Vasco também falou sobre o processo na Justiça contra Leven Siano:
“Está correndo. Ele falou um monte de besteira, me difamou, falou um monte de mentira. Entrei com processo contra ele por calúnia, difamação, ele atingia minha honra. Mentia deslavadamente e mais adiante ele tentou falar… “Não, Salgado, que isso, a gente é Vasco, vamos parar com essa briga”. “Não tem briga nenhuma. Tem processo, você vai lá na Justiça. Aliás, você devia ir, você já foi chamado duas vezes na audiência e não compareceu em nenhuma das duas audiências. Então não venha me pedir para tirar ação na Justiça que eu não vou tirar. Vai lá, perante o juiz, se defende, se for absolvido, tudo bem, mas eu acho que você falou muita coisa que não devia falar. Mas está rolando isso aí”.