Mauro Cezar manda a real e fala sobre polêmica envolvendo Soteldo e o Vasco
Ainda sobre a enorme polêmica envolvendo a provocação de Soteldo ao Vasco no confronto do último domingo, Mauro Cezar declarou sua opinião. Para o jornalista, torcedor do Flamengo, e amante do futebol argentino, a atitude do venezuelano foi extremamente oportunista.
Com o Santos perdendo, o Soteldo não fez graça nenhuma. Para o bonitão que faz isso, faz quando o time está perdendo, meu irmão, ou empatando. Ganhando é mole. Isso é que nem o Neymar, que ficava driblando os caras do Athletic de Bilbao e uma vez tomou esporro até do Puyol, que deu uma chamada nele. Vem cá, qual é, garoto, ficar fazendo graça em cima dos bascos com o jogo 4 a 1?
Comentou Mauro Cezar
O assunto ainda rende muitas discussões, visto que alguns analistas entenderam que a atitude de Soteldo foi desnecessária. Por outro lado, muitos aprovaram a provocação do atacante do Santos e disseram que momento como estes são raros no futebol brasileiro.
Faz contra o Real Madrid, quando estiver 0 a 0, no Bernabéu, aí faz uma gracinha daquela. Subir na bola, com o time ganhando, e o Vasco já tinha sido prejudicado com um pênalti muito mal marcado, o jogador já estava com os nervos à flor da pele, porque isso fica na cabeça dos caras – ‘pô, tomamos um gol que não foi e aí o cara faz uma gracinha daquela’. Aí é fácil, o Santos teve várias oportunidades quando estava perdendo, tomando pancadas, ele não fez graça nenhuma.
Finalizou o jornalista flamenguista
Soteldo pediu desculpas
Logo após toda a confusão, Soteldo, ainda no gramado, pediu desculpa aos adversários que se sentiram ofendidos. Muitos deles agradeceram pelo reconhecimento, mas Medel, por exemplo, bastante exaltado com a situação, não aceitou o pedido do ponta venezuelano e acabou sendo expulso por participar da briga.