Ramón Díaz perde barca de jogadores no Vasco da Gama
A próxima partida do Vasco da Gama será muito importante: o time volta a jogar em São Januário contra o São Paulo. O duelo será válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acontece no próximo sábado (7 de outubro) às 18h30.
O maior problema que o Vasco enfrenta para esse jogo contra o Tricolor Paulista é a quantidade de desfalques. Ramón Díaz não vai poder contar com Medel, capitão da equipe, Jair e Rossi.
Vasco enfrenta o São Paulo na 26ª rodada do Brasileirão
Rossi continua se recuperando de uma lesão na coxa direita e ainda não tem previsão de volta. Jair foi expulso no empate contra o Bahia por cotovelada em Luciano Jubá, e o Superior Tribunal de Justiça Desportiva deu quatro jogos de suspensão. O Vasco vai recorrer, mas ele não deve estar disponível para o jogo contra o São Paulo. Medel foi expulso na partida contra o Santos, depois de se envolver em confusão com Soteldo.
O técnico argentino conversou com a imprensa depois da derrota por 4 a 1 para o Peixe:
“Estamos fazendo muito esforço, muito treinamento, muito trabalho, para poder sair desta situação. Como disse, nos últimos quatro jogos ganhamos três e perdemos um. Por isso pudemos sair de uma situação muito dramática. E nunca vamos deixar de lutar. Vamos até o final. Com o apoio da torcida em nossa casa, vamos lutar”.
No momento, o Vasco voltou à zona do rebaixamento: 17º lugar com 26 pontos em 25 jogos. O Santos está na 15º posição com 27 pontos em 25 jogos, mesma quantidade de pontos do Goiás, primeiro time fora do “Z4”.