Paulo Bracks agiu na surdina para o Vasco não ser prejudicado

O torcedor vascaíno já está bem acostumado em ver o seu clube sendo prejudicado nas partidas por conta de decisões equivocadas da arbitragem. Contra o Santos, novamente o torcedor teve quer um pênalti muito discutível ser marcado contra o Gigante da Colina.

O que chamou muita a atenção, foi que antes da partida contra o Vasco, o santos foi até a CBF para “estreitar laços”. Tudo isso fez com que a torcida vascaína ficasse preocupada antes mesmo da partida começar.

Para evitar novos problemas com a arbitragem, Paulo Bracks foi até a CBF acompanhar de perto a escolha do árbitro da partida entre Vasco e São Paulo, que será neste sábado, ás 18h30, em São Januário.

Porém, segundo torcedores do Vasco, foi em vão. Afinal, o escolhido para apitar a partida em São Januário foi Bráulio da Silva Machado, de Santa Catarina, não agradou nem um pouco a torcida.

E não adiantou nada Bráulio da Silva Machado não deveria estar nem no sorteio

@guimaraesthi

Deu super certo, escolheram um dos piores árbitros do Brasil pra apitar o jogo

@darivaso

Árbitro da partida entre Vasco e São Paulo foi escolhido pela CBF

Nesta terça-feira (3), a CBF divulgou o árbitro que apitará a partida entre Vasco e São Paulo, no próximo sábado, às 18h30, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Trata-se do árbitro Bráulio da Silva Machado, de Santa Catarina, que vem tendo boas atuações nesta edição do Brasileirão.

O juiz apitou o confronto entre Vasco e Atlético-MG, no Maracanã, quando o Cruzmaltino venceu por 1×0, com gol do atacante Serginho, e contra o Flamengo, também no Maracanã.