Torcida bate meta e Vasco vai ganhar super presente para o Brasileirão
Este mês temos a comemoração do dia das crianças. E com tantos mini vascaínos espelhados pelo Brasil, o Vasco não poderia passar essa data sem homenagear aqueles que fazem do Vasco imortal. A torcida prepara um bandeirão especial ao Mês das Crianças, e terá entre as imagens o menino Guilherme Gandra Moura, o Gui, de nove anos, que ficou 16 dias em coma e se tornou um xodó dos vascaínos.
E o projeto vai virar realizada, porque o “Coletivo 98”, idealizador, anunciou que a meta foi batida e vai colocar o projeto em prática.
Além do menino Gui, xodó vascaíno e fã número um de Gabriel Pec, o badeirão contará com outras duas crianças: Heitor Lopes Azeredo, de 10 anos e que é cadeirante; e Manoela, menina que participou da campanha de divulgação do uniforme dos “Camisas Negras”.
Conseguimos atingir a meta para colocar em prática mais esse projeto, cujo objetivo é enaltecer a todos os pequenos vascaínos, não somente os três que optamos por ilustrar o Bandeirão
escreveu em comunicado, nesta terça-feira.
Saiba o que é o Coletivo 98, grupo de torcedores do Vasco da Gama
O Coletivo 98 é um grupo de vascaínos criado para organizar mosaicos, bandeirões e festas da torcida cruzmaltina. O bandeirão tem data prevista para o dia 18/10, quando o Vasco joga contra o Fortaleza, em São Januário.
O grupo costuma utilizar doações de próprios vascaínos para poder colocar em prática seus projetos de bandeirões. Você pode ajudar com qualquer valor através da chave pix: [email protected]