Confira a provável escalação do São Paulo para o duelo contra o Vasco
Desde que foi campeão da Copa do Brasil, superando o Flamengo, no Morumbi, o São Paulo está indo muito bem no Brasileirão. Os triunfos frente Coritiba e Corinthians marcaram a fase positiva do tricolor paulista que, pela primeira vez, conseguiu conquistar o título nacional.
Os objetivos seguem no Brasileirão, e agora, a missão será em São Januário, que inclusive, estará lotado. Mais de 19 mil vascaínos são esperados na Colina Histórica para empurrarem a equipe cruzmaltina para mais uma vitória dentro do seu estádio.
Sem Calleri, Dorival Júnior deve ter problemas para escalar sua equipe. Ainda assim, um time bastante qualificado é o que se pode ver do trabalho do ex-treinador do Flamengo, que deixou a Gávea ainda no fim da temporada passada.
- Rafael, Nathan, Diego Costa, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas e Juan (Luciano).
Vasco precisa se afastar do Z-4
Depois de alcançar três vitórias consecutivas na competição, o Vasco viu a série invicta ser quebrada em Santos, depois da goleada sofrida por 4 a 1. Na Vila Belmiro, o único gol do Gigante foi marcado por Pablo Vegetti, que não se cansa de balançar as redes adversárias. Até então foram sete gols feitos pelo atacante argentino em nove partidas disputadas.
A princípio, Vegetti segue na titularidade absoluta da equipe de Ramón Díaz, que não planeja sacar o atacante num momento tão decisivo do Brasileirão. Uma vitória pode fazer com que o Vasco possa, novamente, estar a frente do Santos na tabela de classificação, indo à 29 pontos, enquanto o Peixe acumula 27.