Felipe Melo deixou torcida do Vasco furiosa com essa declaração
Ele está na final da Copa Libertadores mais uma vez, mas admitiu nunca ter a possibilidade de um dia vestir a camisa do Vasco. Felipe Melo, hoje no Fluminense, fez história no Palmeiras e está prestes a conquistar mais uma vez o torneio mais cobiçado por todos os clubes sul-americanos.
Após eliminar o Internacional, em Porto Alegre, o rival tricolor sonha em levantar o troféu da Libertadores pela primeira vez na história. Na primeira oportunidade, diante da LDU, em 2008, o título escapou das mãos do Fluminense, que decidirá a competição atuando em casa. Isso porque, com a realização da final única, a Conmebol elegeu o Maracanã como o palco da grande decisão desta temporada.
Em 4 de novembro, Felipe Melo poderá, mais uma vez, conquistar a Copa Libertadores. O volante venceu o torneio duas vezes, quando ainda vestia as cores alviverde do Palmeiras. Ele explicou o porquê da possibilidade nula de ser, um dia, jogador do Gigante.
Não jogaria no Vasco, porque eu respeito muito o Vasco. Quando eu defendo um time, eu tenho que dar tudo dentro de campo por ele. Eu não conseguiria defender um time que sempre fui contra, que eu cresci sendo meu maior rival
Felipe Melo explica motivo pelo qual nunca vestirá a camisa do Vasco
Felipe Melo é ídolo no Galatasaray
O volante brasileiro passou por clubes renomados como a Juventus, a Fiorentina, a Inter de Milão e o turco Galatasaray, onde é ídolo máximo. Por lá, venceu duas vezes a Supertaça da Turquia, três vezes o Campeonato Turco e é bicampeão da Taça Turca.