Pedrinho foi à loucura e motivo tem a ver com o Vasco da Gama
Pedrinho, ídolo do Vasco da Gama, se demitiu recentemente da posição de comentarista da TV Globo, e confirmou no “Flow Podcast” que vai concorrer à presidência do clube carioca. Podendo viver mais o dia a dia do time que se declara torcedor, Pedrinho postou em sua conta no Instagram a felicidade de ir a um jogo em São Januário acompanhado de seu filho:
“A vitória do nosso Vascão não veio, mas esse é um dos dias mais especiais da minha vida. Ter meu filho no jogo do Vasco comigo em São Januário .Só eu sei o quanto isso significa pra mim. O Vasco é capaz de tudo. Obrigado a todos os meus amigos envolvidos de alguma forma. Te amo filho”.
Pedrinho esteve presente em jogo do Vasco contra o São Paulo
O Gigante da Colina empatou com o São Paulo pelo placar de 0 a 0. O jogo foi válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o ponto conquistado na partida, o Vasco segue na zona do rebaixamento na tabela, com 27 pontos em 26 jogos, um ponto a menos que o Bahia, 16º colocado no momento.
Na mesma entrevista que confirmou sua participação nas eleições para presidente do Vasco, Pedrinho também falou sobre ser torcedor do time:
“Já há muito tempo eu ficava angustiado com a situação do meu clube de coração, que é o Vasco da Gama. Ia fazer os jogos lá, a torcida: ‘Vem para o Vasco’! A minha relação com o Vasco é de muito amor, muita gratidão, e meu ciclo ali no Vasco foi interrompido por alguns processos, principalmente pelas lesões. Sou um torcedor do Vasco e nunca escondi isso nos comentários. A primeira coisa que falei: ‘Só para deixar claro, eu sou vascaíno e vou morrer vascaíno”.