Urgente: Euriquinho retira sua candidatura à presidência do Vasco da Gama.
Euriquinho não será mais candidato a presidente do Vasco da Gama. O comunicado foi divulgado por meio das redes sociais, nesta segunda-feira. Filho do ex-presidente Eurico Miranda, o benemérito declarou que não desistiu do sonho de ser mandatário, mas resolveu se retirar da eleição de 11 novembro.
Com o pensamento sempre voltado para o Vasco, tomei a decisão de retirar a minha candidatura à presidência do clube. Essa escolha não é apenas pessoal, mas também uma demonstração do meu comprometimento com o #VascoDeVerdade. Estou determinado a continuar lutando pelo nosso amado clube. Embora não esteja mais buscando a presidência neste momento, vou direcionar meus esforços e energia para a volta do #VascoDeVerdade, buscando sempre o melhor para nossa instituição. Continuarei a utilizar as redes sociais como uma ferramenta para me conectar com vocês, vascaínos. Juntos, como vascaínos comprometidos, podemos enfrentar os desafios que se apresentam e buscar sempre o melhor para o nosso amado clube. Agradeço a todos pelo apoio contínuo e reafirmo meu compromisso com o #VascoDeVerdade. Vamos seguir em frente, unidos em prol do Vasco que amamos.
disse Euriquinho
Filho de Eurico Miranda tenta se afastar das confusões que fazem com que ele seja comparado ao seu pai
Euriquinho, seguindo o caminho do pai, ficou marcado pelas declarações apimentadas na política vascaína, com destaque para o período em que Alexandre Campello era o presidente do Cruzmaltino. Com o tempo, ele se afastou das confusões e estava um tanto sumido até se candidatar à presidência, agora com um tom mais cauteloso e pacífico.